“PLUS SIZE” COM ESTILO E SEM MEDO DE SER FELIZ

As 8 modelos "Plus Size" mais bonitas do mundo



É notável que as grandes grifes internacionais estão expandindo suas vendas, cada vez com belíssimas modelos "plus size" (consideradas pelos rígidos padrões de passarela).

As revistas e editoriais tem investido em matérias para destacar a beleza requintadas dos corpos voluptuosos, realçando a beleza natural de cada mulher.


Nos blogs e campanhas publicitárias o tema feminismo continua recorrente, incentivando mulheres a não terem vergonha das curvas e imperfeições naturais do corpo.

Em resumo, a tendência plus size revolucionou a indústria de modelos com seus padrões antigos de corpo.

Selecionamos mulheres que além de curvas, tem muita história e beleza para expor no mundo:


Kate Upton

“As coisas que eles estão rejeitando são coisas que não consigo mudar. Não consigo alterar o tamanho do meu sutiã. Eles são naturais! Eu posso malhar e posso ficar saudável e motivada, mas não posso mudar algumas coisas. Na verdade, eu só vivo minha vida. Eu amo meu corpo. Foi o que Deus me deu!”
Myla Dalbesio
“Eu nunca consigo descobrir onde eu me encaixo, e eu sempre estou irritando alguém. Eu não sou magra, mas também não sou gorda e fabulosa. Eu sou de tamanho 10”
Marquita Pring
“Não importa qual formato você tenha ou o tamanho que você usa, seja você magro ou curvilíneo, alto ou baixo. O importante é ser feliz, sentir-se confortável em sua própria pele e amar nossos corpos como magros.”
Ser você é o que define a beleza de verdade”.

Comentários