- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos

É notável que as grandes grifes internacionais estão expandindo suas vendas, cada vez com belíssimas modelos "plus size" (consideradas pelos rígidos padrões de passarela).
As revistas e editoriais tem investido em matérias para destacar a beleza requintadas dos corpos voluptuosos, realçando a beleza natural de cada mulher.
Nos blogs e campanhas publicitárias o tema feminismo continua recorrente, incentivando mulheres a não terem vergonha das curvas e imperfeições naturais do corpo.
Em resumo, a tendência plus size revolucionou a indústria de modelos com seus padrões antigos de corpo.
Selecionamos mulheres que além de curvas, tem muita história e beleza para expor no mundo:
Kate Upton
“As coisas que eles estão rejeitando são coisas que não consigo mudar. Não consigo alterar o tamanho do meu sutiã. Eles são naturais! Eu posso malhar e posso ficar saudável e motivada, mas não posso mudar algumas coisas. Na verdade, eu só vivo minha vida. Eu amo meu corpo. Foi o que Deus me deu!”
“Eu gosto de acreditar que minhas fotos são usadas como inspiração para as meninas que lutam com uma baixa auto-estima. Elas podem encorajar essas meninas. Eu recebo muitas mensagens de garotas que dizem que olham as minhas fotos, ou de uma colega, e faz com que elas se sintam melhor e mais seguras com seu corpo. Eles ficam felizes em ver alguém com quem podem se identificar.”

“Eu nunca consigo descobrir onde eu me encaixo, e eu sempre estou irritando alguém. Eu não sou magra, mas também não sou gorda e fabulosa. Eu sou de tamanho 10” Marquita Pring
“Não importa qual formato você tenha ou o tamanho que você usa, seja você magro ou curvilíneo, alto ou baixo. O importante é ser feliz, sentir-se confortável em sua própria pele e amar nossos corpos como magros.”
“Ser você é o que define a beleza de verdade”.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário