Quem me conhece pessoalmente, ou me acompanha no blog e nas redes sociais está sempre vendo que tenho hábitos saudáveis e sempre falo do tema, com dicas de alimentação, fitness, entre outros. Eu já fui gordinha e já tive uma fase de “sofrer” e querer outro modelo de corpo, que não era o meu. Fiz tantas dietas, engordei, emagreci, vivia no efeito sanfona mais detonando o minha saúde do que, talvez, ajudando a melhorar. Foi assim até eu decidir mudar os meus hábitos de vez e emagrecer 13kg.
Fiz essa escolha em outro momento da minha vida, eu queria realmente me tornar uma pessoa saudável por diversos motivos. Eu queria melhorar os meus hábitos e a minha vida em si! Mas não sou contra as mulheres plus size e também não quero fazer parte da patrulha fitness, que mascara preconceito com preocupação com a alimentação. Eu tenho um estilo de vida e você tem o seu, o que faço é compartilhar os meus hábitos e cada um pode levar o que for de melhor para você ou não.
Mas onde quero chegar, minha gente? Apenas quero deixar a mensagem que você deve ser feliz e aceitar o seu corpo como ele é. É loucura passar a vida inteira sofrendo e sendo escrava dos padrões de moda e beleza. Por isso, escolhi algumas mulheres para inspirar e fazer todas nós repensarmos quando formos nos olhar no espelho. São mulheres da vida real, com corpo real, que são lindas e tem muito estilo, que se libertaram dos padrões e se aceitaram como são.
Diversas marcas de roupas já entenderam que não existe somente um modelo e tipo de corpo, mas sim uma diversidade e a liberdade de escolha de vestir o nosso corpo com o look que quisermos. Mulheres plus size também podem vestir estampas, mini saias e croppeds, quem disse que não?
Basta querer e se sentir bem e feliz!
Comentários
Postar um comentário