“PLUS SIZE” COM ESTILO E SEM MEDO DE SER FELIZ

Com 21 kg a menos, Fani Pacheco posa na academia: "1º passo é se reconhecer, se respeitar, se perdoar "

Fani Pacheco (Foto: Instagram/Reprodução)
Fani Pacheco, ex-modelo plus size, perdeu nada menos do que 21 kg em cinco meses, e tem feito exercícios regularmente para ter uma vida mais saudável.

A musa postou uma foto na academia e fez um texto poderoso para os fãs. "Eu vivo intensamente o momento que for. Posso criar um amanhã à partir de hoje. Tem época que não consigo, mas tenho esse direito. Eu me perdoo e me cuido pra ficar forte de novo. Mesmo sabendo que estar fraca normalmente acontece quando tivemos que ser fortes durante muito tempo", afirmou.

"O mais incrível da vida é que somos fases e as fases muitas vezes nos 'fazem' ser ou não ser, estar ou não estar, correr ou descansar, ir pra guerra ou dormir, ter uma rotina plena ou sobreviver. O primeiro passo é se reconhecer, se respeitar, se perdoar e com muito carinho cuidar de si mesmo. Você cuida de você?", finalizou.

+ Body neutrality x body positivity: entenda a diferença entre os movimentos
+ Como parar de seguir as musas fitness me fez perder peso (dos ombros e das costas)
+ Não ter vergonha do próprio corpo na academia é um ato de liberdade

Muitos seguidores criticaram Fani por estar mais magra. A ex-BBB perdeu peso por causa de um alerta de saúde: estava quase diabética.

"Ficou gordinha por marketing. E emagrecer assim, de uma hora para outra? Muito estranho isso", criticou uma seguidora. "Deixando de seguir", emendou outro. "Fiquei triste! Você fez as gordinhas acreditarem que ser gordinha também pode tudo: ser sexy, charmosa, aceitar o próprio corpo. Agora, vejo você magra, se matando na academia", completou mais uma.

Curte o conteúdo da Glamour? Ele está no nosso app e agora também no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

Comentários