“PLUS SIZE” COM ESTILO E SEM MEDO DE SER FELIZ

Mayra Cardi fatura até R$ 8 mil por post no Instagram e vira 'life coach' de Anitta e outros famosos
< Famosos aderem a programa de emagrecimento de Mayra Cardi

Mas eu só me junto ao que acredito de verdade', pondera a life coach, que já chegou a recusar a proposta de uma marca no valor de R$ 50 mil.

Mayra Cardi ficou conhecida por participar do “BBB”, em 2009. Pouco depois de deixar a casa, disse que não gostava de fazer exercícios. Hoje, aos 35 anos, é inspiração para seus 759 mil seguidores por conta do seu corpão. Ela trabalha como life coach – da Anitta, do cantor Sorocaba e de outros famosos. Acorda às 4h para malhar e gerir sua empresa com 60 funcionários.



“Às 6h já estou atendendo e só paro às 20h. As pessoas acompanham meus atendimentos, treinos, refeições, lanches que faço para meu filho levar para escola. Sem desculpas de falta de tempo... Acho que isso é motivador”, opina Mayra.


Ela faz diversos vídeos em suas redes sociais para compartilhar esses momentos. E diz que tenta treinar todos os dias, mas que sua rotina é menos intensa do que o ideal:

Comentários